Home Geral Interior Mulher que estava desaparecida há 3 dias é encontrada morta em sua residência

Mulher que estava desaparecida há 3 dias é encontrada morta em sua residência

Mulher que estava desaparecida há 3 dias é encontrada morta em sua residência
0
0

Rosângela Elias Pereira, 31 anos, estava desaparecida há três dias segundo familiares, mas vizinhos disseram que ela foi vista neste domingo,(30) comprando bebida alcoólica.

Ela  foi encontrada morta em sua própria residência, na Rua Humberto Campos, no Bairro Novo em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Rosângela Elias Pereira.

Rosângela, era paciente do CAPS e tomava remédios controlados. Ela era vista rotineiramente consumindo bebida alcoólica, o que não era permitido pela médica que o acompanhava, segundo os familiares.

O corpo dela foi encontrado, depois que familiares notaram o seu desaparecimento. “A mãe dela veio até a delegacia comunicar o fato do desaparecimento, comunicamos ao Corpo de Bombeiros e a Guarda Civil Municipal que foram até ao local e constataram que ela estava sem vida.” Disse o policial Manoel Lucena, que estava na 1ª – Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia.

No local, familiares descobriram que neste domingo, ela foi vista por vizinhos consumindo bebida alcoólica.

A área foi isolada e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. Ainda segundo os bombeiros, não havia sinais de violência, mas mesmo assim o órgão foi acionado para ser descoberto a causa da morte.

Redação com italotimoteo

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *