AGUA 18/06
Home Geral Polícia Matagrandense é assassinado em emboscada na divisa entre Alagoas e Pernambuco

Matagrandense é assassinado em emboscada na divisa entre Alagoas e Pernambuco

Matagrandense é assassinado em emboscada na divisa entre Alagoas e Pernambuco
0
0

Morte pode ter ligação com operação realizada recentemente pelas polícias de Alagoas e Pernambuco.

Um matagrandense foi assassinado a tiros durante uma emboscada nas primeiras horas desta segunda-feira, 21, na divisa entre Alagoas e Pernambuco. A vítima foi identificada como Pedro Ferreira dos Santos, 46 anos.

As informações colhidas pelo repórter Ítalo Timóteo com a Polícia Civil de Pernambuco, apontam que Pedro Ferreira foi morto a tiros em uma emboscada no Sítio Caldeirão, município de Mata Grande – AL, e teve o corpo desovado no Sítio Tiririca no município de Tacaratu no Estado de Pernambuco.

Segundo a PC, o homem pode ter sido morto por conta da operação realizada pelas polícias dos estados de Alagoas e Pernambuco no dia 16 deste mês, ocasião em que foram presos dois homens que são suspeitos de envolvimento em um atentado que ocorreu na Assistência Social no dia 14 de outubro em Inajá, também em Pernambuco.

Ainda segundo a Polícia Civil de Pernambuco, no local onde o corpo de Pedro Ferreira foi encontrado não havia rastro de sangue, o que aumentou a possibilidade de ele ter tido o corpo desovado em solo pernambucano.

 

Com italotimoteo

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *