AGUA 18/06
Home Geral Brasil DELÍRIO Papai Noel é alvo de ataques de militantes da extrema direita em SC: “Comunista!”

DELÍRIO Papai Noel é alvo de ataques de militantes da extrema direita em SC: “Comunista!”

DELÍRIO Papai Noel é alvo de ataques de militantes da extrema direita em SC: “Comunista!”
0
0

O que era para ser apenas uma ação publicitária natalina, se tornou alvo de ataques extremistas

O que era para ser uma ação publicitária de Natal aliada aos jogos da Copa do Mundo, se tornou alvo de um delírio coletivo de militantes da extrema direita de Joinville (SC).

O perfil no Instagram do Garten Shopping, localizado em Joinville, se tornou alvo de ataques de extremista após postar um vídeo com o Papai Noel com a seguinte legenda: “Torcida organizada! O bom velhinho se prepara para curtir da Copa por aqui. Ele também merece torcer antes de personalizar os presentes de Natal no Garden, neh?!”.

A propaganda começa com o Papai Noel chegando ao shopping vestido com a sua clássica roupa vermelha e, posteriormente, assiste a um jogo de futebol.

Após a publicação do vídeo, o perfil do Garden Shopping se tornou alvo de militantes da extrema direita que passaram a chamar o Papai Noel de comunista.

“Papai Noel comuna”, “Papai Noel comunista! Nem de longe deixo minha filha ver! Que vergonha, Garten”, “Papai Noel comunista! Minha família não irá!”, são alguns ataques que o Papai Noel recebeu.

 

 Revista Forum

 

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *