CONFUSÃO NO CARNAVAL VÍDEO: Funcionário de Bell Marques é preso pela PM durante bloco em Salvador e cantor protesta: “Não faça isso!”

Artista chegou a interromper a apresentação no circuito Barra/Ondina ao ver a situação
O cantor Bell Marques, ex-vocalista da banda Chiclete com Banana e um dos nomes mais tradicionais do carnaval de Salvador (BA), interrompeu por alguns instantes sua apresentação no Circuito Dodô (Barra/Ondina), no início da noite desta sexta-feira (17), ao ver um de seus funcionários sendo preso pela Polícia Militar.
Os motivos da detenção não foram informados, mas informações preliminares dão conta de que o funcionário teria se envolvido em uma briga.
“Calma, deixa eu falar uma coisa. Ele trabalha para mim, é meu funcionário, um dos melhores que tenho. Não faça isso, não! Vou ligar para o coronel agora, não faça isso, não precisa”, apelou o cantor aos policiais.
“Você vai com ele, pode deixar que depois vou lá. Não precisa maltratar, pelo amor de Deus. Ok, fique tranquilo, não sei o que houve, confio em você, fique tranquilo”, afirmou Bell Marques na sequência.
Pouco tempo depois, o cantor retomou o show com a música “Perdido de Amor”, de Edson Gomes.
Veja a cena
#CARNAVAL2023 – ”Não precisa fazer isso”, diz Bell Marques para policiais no circuito Barra-Ondina.
O cantor pediu para agentes segurarem a onda no Carnaval de Salvador.
🎥 Victoria Dowling/iBahia #ibahia #salvador #carnaval #bellmarques pic.twitter.com/E9qCb5rGkP
— iBahia (@iBahia) February 17, 2023
Revista Forum