Homem que invadiu casa de mulher e a golpeou com facão, volta a praticar crime e dessa vez fica preso em flagrante

Homem que invadiu casa de mulher e a golpeou com facão, volta a praticar crime e dessa vez fica preso em flagrante
Foi preso nesta quarta-feira, 15, Osmazito Santos de Souza, 33 anos, acusado de cometer diversas arruaças e também de golpear uma mulher com um facão na semana passada na zona rural de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. O suspeito que já havia sido detido outras vezes, acabou ficando preso em flagrante por crime de receptação.
De acordo com o Chefe de Operações, Jaeudson Ferreira, o criminoso vinha tirando o sossego da comunidade do Sítio São José. Além de ameaçar, ele impedia que pessoas saíssem de casa, inclusive alunos que desejavam ir para escola. Na semana passada, ele invadiu a casa de uma mulher e golpeou ela na perna com um facão. Quando tentava fugir, foi atingido com um disparo de arma de fogo artesanal nas costas.
Tanto ele quanto a mulher chegaram a ser socorridos para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), e foram liberados. Apesar do crime, Osmazito não ficou preso e apenas um TCO foi lavrado contra ele.
Osmazito também já havia sido preso em Canapi por embriaguez ao volante e também por danificar uma viatura da Polícia Militar, mas pagou fiança e foi liberado.
Nesta quarta, após receber novas denúncias, a guarnição da Polícia Civil foi até o Sítio onde se deparou com o suspeito de posse de uma motocicleta. Ele foi abordado e durante a revista foi constatado que a numeração do chassi estava suprimida, caracterizando receptação, terminando sendo preso em flagrante delito.
italotimoteo