AGUA 18/06
Home Geral Arapiraca Homem armado com pedaço de vidro invade escola em Arapiraca e deixa segurança ferido

Homem armado com pedaço de vidro invade escola em Arapiraca e deixa segurança ferido

Homem armado com pedaço de vidro invade escola em Arapiraca e deixa segurança ferido
0
0

O segurança da escola foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste

 

Uma escola de ensino fundamental no bairro Primavera, em Arapiraca, foi alvo de uma invasão violenta na tarde desta terça-feira (23). Um homem, portando um pedaço de vidro como arma, adentrou o estabelecimento e feriu um segurança. No entanto, graças à coragem e à rápida ação dos professores presentes, o indivíduo foi detido.

A notícia do ocorrido se espalhou rapidamente, reunindo diversos pais de alunos e moradores da região na entrada da escola, em busca de informações sobre a invasão.

Testemunhas relataram que o criminoso chegou de repente e atacou o segurança, que conseguiu fugir correndo. O suspeito também tentou fugir, mas foi detido por professores antes que pudesse fazer mal a alguma criança.

O segurança da instituição de ensino, cuja identidade não foi divulgada, sofreu ferimentos graves durante o confronto com o invasor. Ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde recebeu os cuidados médicos necessários para sua recuperação.

7SEGUNDOS

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *