Condenado por latrocínio em Mata Grande é preso em Águas belas-PE
Um mandado de prisão foi cumprido no fim da manhã desta quinta-feira (10), na cidade de águas Belas, no Agreste de Pernambuco.
Agentes da Delegacia de Águas Belas, Militares do 9º BPM e Polícia Civil de Alagoas, conseguiram localizar e prender Amauricio Gomes Santos, de 32 anos, ele é acusado de ter cometido um crime de latrocínio no município de Mata Grande/AL.
Nego Liu, como é conhecido , é apontado como autor da morte de Claudevaldo da Silva Gomes no dia 19 de outubro do ano de 2013.
De acordo com os investigadores da Diretora de Inteligência Policial, Amaurício Gomes e outro homem consumiam bebida e mantiveram relação sexual, quando se desentenderam e assassinaram com pauladas e pedradas na região da cabeça e tórax de Claudevaldo da Silva Gomes no dia 19 de outubro na cidade de Mata Grande. Após assassinar o homem, eles ainda roubaram o dinheiro que a vítima estava no bolso.
Após os crimes, a Polícia Civil passou a investigar e chegou aos autores que ficaram foragidos. O Poder Judiciário determinou a prisão e condenou Amaurício Gomes pelo crime em 15 anos e 7 meses de prisão.
Com o mandado de prisão em aberto, as equipes da DINPOL, Delegacias Regional de Delmiro Gouveia e de Águas Belas efetuaram a prisão do condenado que foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Mata Grande, onde ficará recluso à disposição da Justiça.
Ele passará por audiência de custódia e será recolhido ao Sistema Prisional.
Redação com portal agreste vioelnto