AGUA 18/06
Home Destaque Pastor “expulsa” seguidores que são esquerdistas de suas redes sociais

Pastor “expulsa” seguidores que são esquerdistas de suas redes sociais

Pastor “expulsa” seguidores que são esquerdistas de suas redes sociais
0
0

Flávio Amaral publicou um vídeo e escreveu: ‘Você de “esquerda” está convidado a se retirar das minhas redes sociais. Por favor’

O pastor Flávio Amaral, está se tornando cada vez mais extremista e radical em seus posicionamentos políticos.

O religioso, conhecido por seu testemunho de ex-travesti, agora convidou os seguidores que são de esquerda, ou seja, que não possuem o mesmo posicionamento político ideológico seu, a se retirarem de suas redes sociais.

Amaral publicou um vídeo e escreveu: ‘Você de “esquerda” está convidado a se retirar das minhas redes sociais. Por favor’.

No vídeo, o pastor revelou o seu interesse em ser tornar vereador em São Paulo, e afirmou que já recebeu convite para disputar o cargo em 2024.

Flávio Amaral justificou o seu interesse político destacando que precisa ter lugar de falar, pois já foi impedido de discursar em diversas audiências na Câmara Municipal por não ser político.

Ele confirmou que é de direita e bolsonarista, e disse que na política existem muitos “demônios incorporados”, citando Thammy Gretchen, Erika Hilton, erika kokay, entre outros.

Na publicação, o religioso recebeu o apoio da maioria dos seus seguidores e vários elogios pelo seu posicionamento político.

“Além de ser um pastor que prega o evangelho genuíno ainda é patriota!!! Parabéns pastor que Deus continue te abençoando”, disse uma seguidora.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *