Vida dupla: Presbítero da Assembleia de Deus é preso suspeito de 11 homicídios
Na Paraíba o suspeito atuava como presbítero, e em Pernambuco como assassino de aluguel e braço direito de uma organização criminosa
Nesta quinta-feira (21), a polícia de Goiás prendeu um presbítero da Assembleia de Deus suspeito de 11 homicídios em Vicência, na Zona da Mata Norte de
Segundo as investigações, o suspeito, identificado como Flávio Severino da Silva, conhecido como “Babidy”, mantinha uma vida dupla, atuando como presbítero na AD Paraíba e, ao mesmo tempo, como pistoleiro de aluguel em Pernambuco.
A prisão do religioso aconteceu no município de Quirinópolis, interior do Estado de Goiás. A suspeita é que ele recebia vultosas quantias para assassinar traficantes que se recusavam a colaborar com a organização criminosa a qual era braço direito.
Denominada de ‘Juízo Final’, a operação foi deflagrada pela Polícia Civil de Goiás e tinha como principal alvo o presbítero. Além disso, contou com apoio da Polícia Civil de Pernambuco.
Segundo o delegado Thiago Henrique, um dos principais casos de Babidy foi um triplo homicídio que aconteceu em Vicência, em plena luz do dia, por volta das 12h, a poucos metros da delegacia da cidade.
Flávio Severino foi encaminhado à delegacia e posteriormente transferido para Pernambuco, onde os crimes que lhe são imputados ocorreram.
Veja trecho de uma pregação do presbítero