AGUA 18/06
Home Geral Polícia Preso acusado de importanação sexual cotra meina de 13 anos em São José da Lage

Preso acusado de importanação sexual cotra meina de 13 anos em São José da Lage

Preso acusado de importanação  sexual cotra meina de 13 anos em São José da Lage
0
0

Policiais civis da Delegacia do 115º Distrito Policial de São José da Lage (115ºDP), sob a coordenação do delegado Claudemiltkson Benemarcan, realizaram a prisão em flagrante, nesta quinta-feira (1º), de um homem, de 50 anos, acusado pelo crime de importunação sexual contra uma menina de 13 anos.

 

A ação ocorreu após denúncia dos genitores da menina que relataram a conduta criminosa do acusado, que é marido da avó da vítima.

De acordo com as testemunhas, o acusado iniciou a aproximação com a vítima através do envio mensagens pelo Whatsapp, fazendo propostas de cunho sexual, mandando fotografias de suas partes íntimas, na tentativa de convencer a menina a manter relações sexuais com ele.

 

A família, ao tomar conhecimento do fato, chegou a intervir conversando com o acusado, porém as mensagens continuaram e, insatisfeito, ele passou a fazer ameaças, dizendo que se chamassem a polícia iria tocar fogo na casa e que faria algum mal à vítima.

 

Diante desses fatos, os pais da menina procuraram a delegacia e apresentaram o telefone celular da vítima, com as últimas mensagens, bem como os “prints’ de diversas outras investidas e fotografias enviadas pelo acusado com explícito teor sexual e libidinoso.

 

Após o recebimento da denúncia, a equipe da distrital com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Jose da Laje, se deslocaram até o endereço do suspeito, no Conjunto Armando Lira, e realizaram sua prisão.

 

Em seguida, o acusado foi encaminhado à delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais.

 

PC.AL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *