AGUA 18/06
Home Geral Polícia Dois homens são presos acusados de que furar foliãocom uma garrafa durante arrastão em Delmiro Gouveia

Dois homens são presos acusados de que furar foliãocom uma garrafa durante arrastão em Delmiro Gouveia

Dois homens são presos acusados de  que furar   foliãocom uma  garrafa durante arrastão em Delmiro Gouveia
0
0

Dois jovens, um de 21 e outro de 20 anos, residentes na periferia de Delmiro Gouveia, foram detidos nas proximidades da Equatorial.

 
Foto:italotimoteo

Na madrugada deste domingo, 11, agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e policiais militares detiveram dois jovens, um de 21 e outro de 20 anos, sob a acusação de agredir Oday Alves Siqueira, de 41 anos, com uma garrafa durante um tumulto na primeira noite das festividades carnavalescas em Delmiro Gouveia, no Alto Sertão de Alagoas.

De acordo com informações os três indivíduos se envolveram em uma briga durante o evento, resultando no ferimento de Oday Alves nas costas com uma garrafa. Após o incidente, Alves, residente do BTN I em Paulo Afonso – BA, buscou refúgio enquanto os suspeitos fugiram.

Os agentes da SMTT testemunharam o ocorrido e seguiram os suspeitos, capturando-os nas proximidades da Equatorial Energia Alagoas. Posteriormente, acionaram a Polícia Militar para intervir.

Os indivíduos foram detidos e conduzidos à Central de Flagrantes.

Redação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *