Jovem é encontrada morta dentro de casa em Inhapi

Ciliane Vieira, uma figura bastante conhecida na região, destacava-se como profissional de beleza. A jovem de 27 anos foi encontrada sem vida em um dos cômodos de sua residência no fim da tarde desta quarta-feira, 21, na cidade de Inhapi, no Alto Sertão de Alagoas.
A notícia do falecimento da jovem abalou a população de Inhapi, desencadeando uma onda de homenagens nas redes sociais. Ciliane era reconhecida como uma especialista em unhas em gel e compartilhava suas conquistas, incluindo diversos cursos, em seu perfil no Instagram.
Em dezembro passado, ao completar 27 anos, ela publicou:
“Firme e forte ✨2.7✨
Com o passar dos anos, muitas coisas mudam: nossa aparência, nosso corpo, nossa vitalidade… No entanto, há algo que permanece constante em minha vida ao longo dos anos: a alegria que sinto ao celebrar mais um ano de vida. Esta data é uma prova de que, independentemente do que aconteça, mantenho-me firme e forte. Portanto, parabéns para mim e que venham mais anos de vida, pois estou certa de que posso enfrentar qualquer desafio!”
A causa da morte ainda não foi esclarecida pela perícia oficial; no entanto, especula-se que possa ter sido um suicídio.
O CVV oferece apoio emocional e prevenção do suicídio gratuitamente. Quem procura, normalmente está se sentido solitário ou precisa conversar de forma sigilosa, sem julgamentos, críticas ou comparações.
Ele atua nacionalmente. O atendimento é realizado pelo telefone 188 (24 horas por dia e sem custo de ligação), chat, e-mail e pessoalmente em alguns endereços.
Redação