No Banner to display

Home Destaque O corpo descoberto dentro de uma geladeira foi identificado como sendo de uma mulher que sofreu cerca de 20 facadas

O corpo descoberto dentro de uma geladeira foi identificado como sendo de uma mulher que sofreu cerca de 20 facadas

O corpo descoberto dentro de uma geladeira foi identificado como sendo de uma mulher que sofreu cerca de 20 facadas
0
0

A Polícia Civil de Alagoas  confirmou que o corpo descoberto por um trabalhador de frete na manhã desta terça-feira, 5, dentro de uma geladeira em Guaxuma, Maceió, é de uma mulher que foi assassiada com cerca de 20  facadas.

“Encontramos o corpo de uma mulher entre 40 e 50 anos. Ela estava amarrada e apresentava cerca de 20 ferimentos causados por arma branca na parte posterior do pescoço e das costas. Faremos uma perícia detalhada das lesões no Instituto Médico Legal. Além de amarrá-la e envolvê-la em lençóis com fita adesiva, o agressor a colocou dentro de uma geladeira e contratou um serviço de frete para o descarte irregular. Foi somente após o transporte que a polícia foi informada sobre a presença do corpo”, declarou o delegado.

 

Sobre o caso, o refrigerador foi transportado por um homem que realiza serviços de frete até a Grota do Andraújo, em Guaxuma, onde o cadáver foi descoberto durante o descarte. O coordenador da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), Antônio de Pádua, informou que o trabalhador notificou a descoberta à 6ª Delegacia Policial. O homem foi contratado por outra pessoa, residente no Jacintinho, para entregar a geladeira em um endereço no Benedito Bentes.

“Estamos tentando identificar quem contratou o serviço de frete. O homem que encontrou o corpo disse que foi contratado por esse indivíduo, com quem já havia trabalhado antes, e que ia entregar a geladeira no Benedito Bentes. Ele pegou a geladeira no Jacintinho”, explicou Pádua.

Após não conseguir localizar o endereço de entrega, o contratante instruiu o trabalhador a descartar a geladeira numa área de mata. “O homem que o contratou desconversou quando não encontrou o endereço e disse que ele poderia descartar a geladeira no lixo, na mata. Aí esse homem que faz frete foi descartar, foi quando encontrou o corpo”, relatou o coordenador da Oplit.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está conduzindo as investigações e, para garantir o progresso da apuração, só divulgará mais informações após a conclusão do inquérito.

 Redação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *