No Banner to display

Home Geral Interior Homem é preso em Água Branca após invadir casa de ex-mulher bate nela e mordeu a mão da filha menor

Homem é preso em Água Branca após invadir casa de ex-mulher bate nela e mordeu a mão da filha menor

Homem é preso em Água Branca após invadir casa de ex-mulher bate nela e mordeu a mão da filha menor
0
0

Manoel Gonçalves da Silva, de 46 anos, foi detido em flagrante após invadir a residência, agredir sua ex-cônjuge e morder a mão de sua filha menor de idade.

 

Um indivíduo de 46 anos, identificado como Manoel Gonçalves da Silva, foi detido sob acusação de invadir a residência de sua ex-cônjuge, agredi-la e também morder a mão de sua filha de 17 anos, na região da Serra das Viúvas, situada no município de Água Branca, no Alto Sertão de Alagoas. A prisão ocorreu nesta quarta-feira, 6 de março.

De acordo com as autoridades policiais, no final da tarde, agentes do Grupamento de Polícia Militar de Pariconha estavam em patrulhamento pela área rural próxima ao local do incidente quando receberam o alerta sobre a agressão via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM). Os agentes dirigiram-se imediatamente ao local indicado, onde encontraram as duas vítimas. A adolescente foi encaminhada ao Hospital de Água Branca para receber atendimento médico, enquanto a mãe foi instruída a contatar a polícia caso o suspeito reaparecesse.

Por volta das 21h30min, a mulher relatou ao Batalhão de Divisas que o suspeito havia retornado ao imóvel. A mesma equipe policial deslocou-se até a Serra das Viúvas, onde localizou o indivíduo e efetuou sua prisão em flagrante.

Manoel Gonçalves da Silva foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde foi formalmente acusado com base na Lei Maria da Penha.

Redação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *