AGUA 18/06
Home Destaque Sargento da Polícia Militar de Alagoas morre com suspeita de dengue hemorrágica

Sargento da Polícia Militar de Alagoas morre com suspeita de dengue hemorrágica

Sargento da Polícia Militar de Alagoas morre com suspeita de dengue hemorrágica
0
0

Emanuella Fernanda Ferro Gonzaga, de 36 anos, ingressou na PM em outubro de 2013

A sargento da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), Emanuella Fernanda Ferro Gonzaga, morreu aos 36 anos, nesta sexta-feira (10). A suspeita é de que a causa da morte tenha sido dengue hemorrágica.

Natural de Palmeira dos Índios, a militar foi incorporada à corporação em outubro de 2013 e ao longo dos anos servia ao 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), sua atual unidade de lotação.

O velório deverá ocorrer na Casa Funerária Osacre, na Avenida Siqueira Campos, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. De lá, um cortejo seguirá até o município de Cacimbinhas, onde ocorrerá o sepultamento, que está marcado para as 16h de sábado (11).

Em nota, a PM/AL lamentou o falecimento da militar:

É com grande pesar que a Polícia Militar de Alagoas comunica o falecimento da 3º sargento Emanuella Fernanda Ferro Gonzaga, de 36 anos de idade, ocorrido nesta sexta-feira (10).

Natural de Palmeira dos Índios, a militar foi incorporada às fileiras da Briosa em outubro de 2013 e ao longo dos anos dedicou-se a servir à sociedade alagoana e ao 12º Batalhão de Polícia Militar, sua atual unidade de lotação.

Com comportamento excepcional, a sargento Fernanda Ferro deixa saudade e um legado de bom serviço. Sua vibração será lembrada como uma característica marcante desde o Curso de Formação de Praças, CFP 2013.

Em nome de toda a tropa, o comandante-geral, coronel Paulo Amorim se solidariza à dor da família da combatente prestando as mais sinceras condolências ao tempo que coloca a instituição à disposição para o que se fizer necessário.

O velório deverá ocorrer na Casa Funerária Osacre, na Avenida Siqueira Campos, no Trapiche da Barra em Maceió em horário a ser definido (informações em breve). De lá, um cortejo seguirá até o município de Cacimbinhas, onde ocorrerá o sepultamento, que está marcado para as 16h de sábado (11).

COM 7SEGUNDOS

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *