AGUA 18/06
Home Destaque Endrick bloqueia jornalista que insinuou traição de sua namorada com personal

Endrick bloqueia jornalista que insinuou traição de sua namorada com personal

Endrick bloqueia jornalista que insinuou traição de sua namorada com personal
0
0

O  relacionamento de Endrick, jogador do Palmeiras, com a modelo Gabriely Miranda foi alvo de polêmica na internet nos últimos dias. O jornalista Felipe Leme afirma ter sido bloqueado pelo atacante no X, antigo Twitter, após seguir que Gabriely estaria se envolvendo com o personal trainer.

 

Na legenda do post, o profissional de imprensa escreveu: “Depois do caso Belo, acho que o Endrick deveria ficar de olho no personal da futura esposa”.

A publicação viralizou na rede social, com mais de cinco milhões de visualizações e mais de mil comentários. Felipe compartilhou prints de algumas trocas de mensagens entre o profissional de educação física e Gabriely.

“Na moral, fala se a Gabriely não é a mulher mais bonita do mundo”; “Aniversário do neném Gabriely, amo demais”; “Você é incrível também, amo você”; “Não cansa de ser maravilhosa não, que espetáculo”; “Não sei quando vai ler, mas saiba que te amo”.

Pouco tempo depois do post, Felipe tomou conhecimento de que o jogador, de 17 anos, lhe retirou dos seguidores. Logo depois, ele publicou a comprovação do bloqueio e voltou a fazer piada.

“A gente tenta ajudar e é isso que recebe em troca”.

Essa não é a primeira vez que o relacionamento dos dois vira pauta. Além de contarem em um podcast que têm uma espécie de ‘contrato’ para o namoro, Endrick e Gabriely também convivem com um aparente conflito da modelo com a mãe do jogador.

 

bnews

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *