AGUA 18/06
Home Destaque Vereadores de Santana do Ipanema participam da solenidade de abertura da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Vereadores de Santana do Ipanema participam da solenidade de abertura da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Vereadores de Santana do Ipanema participam da solenidade de abertura da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios
0
0

Encabeçado pelo presidente da Câmara de Vereadores de Santana do Ipanema, Moacir Júnior, nove vereadores da bancada da prefeita Christiane Bulhões participaram nesta terça-feira, 21 de maio, da solenidade de abertura da 25ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, realizada no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília.

A Confederação Nacional dos Municípios (CNM), organizadora do evento, estima a presença de 10 mil participantes, incluindo prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais e vereadores de todo o país.

Representando Santana do Ipanema, estão os vereadores: Mário do Laboratório, Eliana Fofa, Papa Tudo, Roberto Oliveira, Devá do Óleo, Nego de Zito, Moacir Júnior, Junior Meirica, Elielson Motorista e Dra. Carol Magalhães. O pré-candidato a vice-prefeito nas próximas eleições pelo MDB, o vereador Mário do Laboratório, comentou sobre a importância do evento:

“Estamos ao lado de mais de 9 mil prefeitos e vereadores de todo o país na 25ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento contará, ao todo, com 62 horas de programação para debater assuntos de interesse do município de Santana do Ipanema. Estamos discutindo o ‘Pacto Federativo: um olhar para a população desprotegida’, com um dos focos sendo a promoção da cultura na nossa cidade”, afirmou Mário do Laboratório.

O evento é uma oportunidade crucial para discutir políticas públicas e fortalecer a representação dos municípios brasileiros, visando melhorias nas áreas de educação, saúde, infraestrutura e cultura.

Diario alagoas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *