No Banner to display

Home Destaque Alagoano de 22 anos morre ao ser baleado por engano em Sergipe

Alagoano de 22 anos morre ao ser baleado por engano em Sergipe

Alagoano de 22 anos morre ao ser baleado por engano em Sergipe
0
0

Caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (30), no conjunto Albano Franco, em Japoatã, Sergipe.

Um jovem de apenas 22 anos, natural da cidade de Penedo, interior de Alagoas, morreu ao ser baleado por engano durante a noite dessa quinta-feira (30), no Conjunto Albano Franco, no município de Japoatã, no estado de Sergipe.

De acordo com as informações da polícia, Darlan Aquino dos Santos estaria visitando a avó e estava deitado no sofá quando ouviu uma briga entre irmãos na casa vizinha. Quando saiu para ver o que estava acontecendo, foi atingido por um disparo de arma de fogo.

Ainda segundo detalhes, Darlan chegou a ser socorrido para receber atendimento médico em uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez buscas pelos suspeitos envolvidos na briga, mas ninguém foi encontrado até o momento.

 

Família e amigos lamentam

Nas redes sociais, familiares e amigos de Darlan lamentaram a morte precoce do jovem. Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento do penedense.

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *