COPES apreende três armas de fogo, drogas e dinheiro durante abordagem em bar em Água Branca
Ação foi desencadeada após uma denúncia de que no local era realizada a comercialização de armas de forma irregular.
Uma denúncia de comércio ilegal de armas e drogas na região da Serra do Cavalo, em Água Branca, Alagoas, chegou à PM. Uma equipe do Copes Caatinga foi ao local e realizou uma operação de abordagem na noite de quinta-feira, 27, resultando na apreensão de armas, drogas e dinheiro.
No local da ocorrência, que funcionava como um bar, foram encontradas três armas de fogo, sendo elas revólveres de diferentes calibres, além de substância análoga à cocaína e uma munição de espingarda calibre 12 deflagrada. Uma quantia em dinheiro também foi apreendida.
Três homens que estavam no local foram presos e encaminhados para a delegacia plantonista de Santana do Ipanema. Eles foram indiciados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
A operação reforça o compromisso das forças de segurança em combater o crime na região e manter a ordem pública. As autoridades continuam investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos na rede de comércio ilegal desmantelada.
Redação com italotimoteo