AGUA 18/06
Home Destaque IML de Arapiraca recebeu 7 corpos durante o plantão do final de semana

IML de Arapiraca recebeu 7 corpos durante o plantão do final de semana

IML de Arapiraca recebeu 7 corpos durante o plantão do final de semana
0
0

O Instituto Médico legal (IML), de Arapiraca, registrou 7 corpos no plantão do final de semana. Confira a seguir:

Mulher assassinada

Ryane | Foto: reprodução/Minuto Sertão

Rayany Conceição da Silva, 22 anos, procedente do povoado Alto do Tamanduá, município de Poço das Trincheiras. De acordo com o relatório, a causa da morte homicídio por arma branca.

Segundo as informações apuradas, ela foi morta pelo companheiro durante uma festa no povoado Alto do Tamanduá. O suspeito teria visto a companheira dançando com outro homem, não gostou e a perfurou com uma arma branca. O autor do crime fugiu depois do assassinato e está sendo procurado pela polícia.

Acidente em Água Branca

Foto: Reprodução sertão 142

Walter Santos de Matos procedente da rodovia BR-423, zona rural de Água Branca causa da morte acidente de trânsito. Marcus Vinícius Alves Rocha, 45 anos procedente do Hospital Regional do Alto Sertão em Delmiro Gouveia causa da morte acidente de trânsito.

O acidente aconteceu na noite do sábado (06), tratando-se de uma colisão entre duas motos em um trecho da BR-423, nas imediações do Povoado Tabuleiro, na zona rural de Água Branca.  De acordo com o portal Sertão 142, as vítimas seguiam destinos diferentes- quando por motivos desconhecidos, acabaram se envolvendo no acidente.

Marcos Vinicius  foi levado para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Walter Santos morreu ainda no local do acidente.

Acidente em Pão de Açúcar

Foto: PAC Notícias

Gilvânia Souza da Silva,37 anos, morreu em acidente ocorrido na AL-130, entre o povoado Meirus e o trevo de Lagoa da Pedra, na zona rural de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas.

Na noite do último sábado (6), a colisão entre uma motocicleta e um cavalo resultou na morte de Gilvania Souza, que estava na garupa da moto. Depois da batida, Gilvania foi jogada na rodovia e foi a óbito. O companheiro dela, Jussiel Oliveira, que conduzia o veículo, sofreu escoriações e foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.

Acidente em Palmeira dos Índios

Jovem de 15 anos faleceu após colisão | Foto: reprodução/redes sociais

Daniel Martins da Silva Santos, 15 anos procedente da Rua Clodoaldo Fonseca em Palmeira dos Índios causa da morte acidente de trânsito.

O jovem morreu numa colisão entre moto e uma viatura policial, no domingo (7). Segundo o Copom, a guarnição de Radiopatrulha começou a fazer o acompanhamento dos indivíduos, usando os alertas e solicitando a parada. Em determinado momento, o condutor acabou perdendo o controle da moto após passar por um quebra-molas e colidiu lateralmente com a viatura.

Posteriormente, de acordo com a PM, a motocicleta foi de encontro ao meio fio, fazendo o garupa ser jogado contra uma estaca de cimento. Ele não resistiu e foi a óbito. O condutor caiu em cima de um monte de entulho e foi socorrido.

Corpos sem identificação

Corpo não me identificado do sexo masculino procedente do povoado Lagoinha, zona rural de Traipu, causa da morte a esclarecer.

Corpo do sexo masculino não identificado procedente do povoado Timbó de Cima, zona rural de Limoeiro de Anadia causa da morte acidente de trânsito.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *