Mãe e filha morrem em acidente na BR-101, em Ribeirão/PE as duas eram alagoanas

Na manhã deste sábado (27), um acidente fatal ocorreu no km 142 da BR-101, no município de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco. A colisão envolveu um veículo de passeio, que perdeu o controle, capotou e acabou parando do outro lado da pista.
A motorista e a passageira eram mãe e filha, Larissa Alcantara Ferro Moura, e sua mãe, Ângela Alcantara Silva, foram encontradas sem vida no local do acidente. Elas eram naturais de Alagoas e estavam a caminho de Paulista, em Pernambuco.
As vítimas fatais foram identificadas como Larissa Alcantara Ferro Moura e sua mãe, Ângela Alcantara Silva, elas iriam fazer 34 e 65 anos, neste mês de agosto, respectivamente nos dias 16 e 25 de agosto. As vítimas estavam a caminho de Paulista, em Pernambuco, quando o socorro chegou aos local do acidente, elas foram encontradas já sem vida.
No veículo estavam também dois adolescentes, de 12 e 13 anos, que felizmente não sofreram ferimentos graves. Eles foram resgatados em segurança e passam bem.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Instituto de Criminalística (IC), Instituto de Medicina Legal (IML), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros (CB) foram mobilizadas para a cena do acidente. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML para exames e posterior liberação.
No carro também estavam dois adolescentes, de 12 e 13 anos, que, felizmente, não sofreram ferimentos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Instituto de Criminalística (IC), o Instituto de Medicina Legal (IML), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros estiveram presentes no local para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários.
Os corpos foram encaminhados para o IML.
COM AGRESTEVIOLENTO