Grandiosa manifestação popular na convenção de Edson e Davi para prefeito de Santana do Ipanema
Centenas de populares prestigiaram o lançamento das candidaturas de Edson Magalhães para prefeito e Marcos Davi para vice-prefeito, em Santana do Ipanema, pelos Progressistas e Podemos.
A convenção aconteceu na segunda-feira (29), na antiga Padaria de Canário, que ficou lotada de apoiadores.
Os candidatos Edson e Davi receberam o apoio do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, do senador Rodrigo Cunha, e do deputado estadual Fernando Pereira.
Lira destacou que o Progressistas afirmou que o pré-candidato vai desempenhar um grande papel na eleição, levando uma chapa competitiva para a disputa. “Eu, se fosse do outro lado, estaria preocupado, pois o Edson está preparado”, disse Arthur.
O senador Rodrigo Cunha destacou a forte composição política formada para mais uma campanha vitorioso.
O candidato a vice-prefeito, Marcos Davi, falou sobre o início da caminhada. “Hoje estamos dando o primeiro passo para a vitória. Queremos pedir que todos multipliquem. Fizemos a união do Progressistas com o Podemos. Essa é a união por Santana do Ipanema, por todos que acreditam no trabalho”, exclamou o agora escolhido pelos Progressistas e Podemos.
Edson Magalhães fez o principal discurso do dia, citando algumas passagens bíblicas. “As melhores coisas da vida acontecem depois dos nossos maiores erros. Santana terá dias melhores. Os nossos maiores erros, vamos deixar no passado! Vamos crer em Deus e eu estou focado nisso. Eu acredito nisso, para que Ele me dê discernimento para que eu possa administrar os destinos de vocês”, finalizou o advogado.
Foi uma grandiosa manifestação popular, com centenas de moradores da cidade e do campo. As candidaturas dos dois advogados trazem esperança de novos tempos no desenvolvimento do município, com a chegada de indústrias para gerar emprego e renda e cidadania na região.
Redação