AGUA 18/06
Home Destaque EDSON MAGALHÃES E MARCOS DAVI PRONTOS PARA A DISPUTA POLÍTICA EM SANTANA DO IPANEMA

EDSON MAGALHÃES E MARCOS DAVI PRONTOS PARA A DISPUTA POLÍTICA EM SANTANA DO IPANEMA

EDSON MAGALHÃES E MARCOS DAVI PRONTOS PARA A DISPUTA POLÍTICA EM SANTANA DO IPANEMA
0
0

CONVENÇÃO DO PP AQUECE CLIMA POLÍTICO E RENOVA ESPERANÇAS PARA AS ELEIÇÕES DE OUTUBRO

Acidade de Santana do Ipanema vivenciou uma transformação notável no clima político local após a convenção do Partido Progressista (PP). O frio e a melancolia que antes marcavam a cidade deram lugar a um caloroso sentimento de esperança, especialmente com as eleições se aproximando no dia 6 de outubro. Nesta data, o advogado Edson Magalhães concorrerá ao cargo de prefeito pelo PP, com Marcos Davi como candidato a vice-prefeito pelo partido PODEMOS.

A cidade enfrenta sérios desafios, incluindo pobreza, fome, desemprego e uma educação com índices alarmantes. A saúde também está em crise, com o hospital regional à beira do fechamento. A unidade de pronto atendimento Lauper, apesar de ser um alívio temporário, está sobrecarregada e também enfrenta dificuldades.

Durante a convenção, realizada na antiga padaria do empresário Canário, no bairro do Maracanã, a atmosfera era de otimismo. O evento contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o presidente nacional do PP, deputado federal Arthur Lira, o presidente estadual do PODEMOS em Alagoas, senador Rodrigo Cunha, e o deputado estadual Fernando Pereira. Eles foram acompanhados por assessores e participaram da homologação das candidaturas.

A convenção do PP formalizou a candidatura de Edson Magalhães para prefeito e de Marcos Davi para vice-prefeito. O evento também homologou os nomes dos candidatos a vereador e vereadora dos dois partidos. Entre os candidatos, destacam-se Mario Silva, ex-prefeito e ex-presidente da Câmara Municipal, que está concorrendo a uma vaga na câmara; Marcos Ferreira, deputado estadual em busca de uma vaga na câmara municipal após quatro mandatos na Assembleia Legislativa; e Carol Magalhães, atual vereadora e única parlamentar de oposição na câmara.

Os ex-vereadores Jackson Chagas, e Afonso Gaia. O líder comunitário Jaudiram da saúde, entre outros jovens candidatos, Kleber Medeiros, Taciane, Rômulo, Benjamin, o lider rural Cícero do Parque que também apoia a candidatura de Edson Magalhães e Marcos Davi que luta pelos direitos dos agricultores e pela melhoria das condições de vida da população.

Arthur Lira, ao lado de Edson Magalhães, enfatizou a necessidade de mudança em Santana do Ipanema, destacando a candidatura de Edson Magalhães como a mais promissora para trazer melhorias ao município. Rodrigo Cunha também reforçou que Edson Magalhães é o único candidato forte ao lado de Marcos Davi do nosso partido PODEMOS com apoio popular capaz de acabar com a oligarquia local que tem prejudicado a cidade. Fernando Pereira ressaltou a experiência de Edson Magalhães e sua capacidade para revitalizar a saúde e a educação.

Durante seu discurso, Edson Magalhães expressou gratidão pelo apoio recebido e relatou sua trajetória de vida, destacando seu trabalho como empresário e seu envolvimento comunitário. Ele enfatizou a urgência de resolver os problemas enfrentados pela população, como a falta de acesso a cuidados médicos e a necessidade de empregos e moradias dignas.

A convenção gerou um clima de entusiasmo, e agora a população de Santana do Ipanema está ansiosa para ver se a candidatura de Edson Magalhães e Marcos Davi pode trazer a mudança que a cidade tanto precisa. A eleição será uma oportunidade para romper com o ciclo de administrações anteriores e inaugurar uma nova era para o município, começando em 1º de janeiro de 2025.

Diarioalagoas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *