CEO, desiste de participar do Alagoano da Segunda Divisão e Mano Menezes justifica time misto do Fluminense: “Bahia ficou dois dias de perna para o ar”

O Centro Esportivo Olhodaguense (CEO), publicou uma nota, em suas redes sociais, informando que não vai participar da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano 2024.
A tradicional equipe sertaneja alegou a situação financeira e a falta de apoio, que inviabilizaram a participação do clube na competição organizada pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).
Após perder para o Juventude, Mano Menezes justifica time misto do Fluminense: “Bahia ficou dois dias de perna para o ar”
O Fluminense perdeu, na noite desta quinta-feira (31), para o Juventude, por 3 x 2. O resultado foi questionado pela imprensa, durante coletiva com o técnico do clube, Mano Menezes, que acabou falando da necessidade de colocar um time misto, com titulares e reservas, para tentar poupar alguns atletas, já que no próximo domingo (04) o tricolor carioca enfretará o esquadrão de aço pelo Campeonato Brasileiro.
“O Bahia, que jogou na terça-feira, está com dois dias de perninha para cima esperando a gente no domingo. Poupamos hoje pelo fato de termos dois dias a menos de descanso com relação ao Bahia”, justificou Mano Menezes, ao citar o calendário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que vem dando o que falar, sendo alvo de críticas até do prórpio time baiano.
“É inadmissível um calendário fazer isso, dar dois dias de diferença para um adversário direto numa semana. Nós não tínhamos outra opção, tivemos que correr o risco. Acho que deixamos a desejar por isso”, finaliou Mano.
Redação