Identificada a ciclista que morreu após ser atingida por carro na AL 220 em Arapiraca
Foi identificada a ciclista que morreu após ser atingida por um Honda City, na noite do sábado (3), quando atravessava a rodovia AL 220 em direção ao bairro Bom Sucesso, em Arapiraca. Trata-se de Edeilze Félix Pacheco da Silva, 44 anos.
De acordo com testemunhas do acidente, Edeilze vinha do centro da cidade e estava passando em uma faixa de pedestres- no momento em que foi atingida pelo veículo que vinha em alta velocidade. Ainda segundo populares, o veículo pulou um quebra-molas antes de atingir a vítima. Com o impacto, a vítima foi arrastada por cerca de 50 metros e sua bicicleta ficou completamente destruída.
A vítima morreu no local, sem tempo de receber socorro médico. O corpo dela foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
A condutora do veículo responsável pelo atropelamento fugiu em alta velocidade, mas agentes da Polícia Militar e do Batalhão de Polícia Rodoviária foram acionados e detiveram a condutora nas imediações do povoado Barreiras, as margens da AL 115, sentido palmeira dos Índios.