‘Musa do Forró’, cantora desaparecida é encontrada após 2 anos de buscas
Renatinha Lemos ficou conhecida como “Musa do Forró”, entrou no mundo das drogas e desapareceu da cena musical brasileira; saiba como ela está
A cantora Renatinha Lemos, que ficou conhecida como a “Musa do Forró”, estava desaparecida há dois anos em São Paulo e foi encontrada em uma comunidade chamada DER na Cracolândia, no ABC Paulista. Ela foi abrigada pela amiga Jessica, em uma casa na comunidade
O drama da artista começou 24 anos atrás, quando a mesma entrou em depressão e não pôde mais ver a filha. Renatinha Lemos entrou no mundo das drogas e desapareceu do cenário musical.
Isa, a irmã de Renatinha, acompanhou a polícia nas buscas tentando encontrar a Musa do Forró. “Eu só espero que eu consiga procurar e tentar dar ajuda para ela, entendeu? Porque não tenho mais o que fazer”, lamentou a familiar.
Ainda de acordo com relatos de moradores, Renatinha é vista sentada em um canteiro debaixo de uma árvore, onde tem uma carpete para proteção quando está frio. Ela pede um lanche, roupas e um café em um beco estreito na entrada da comunidade.
Musa do Forró sente saudades de shows com grandes nomes da música sertaneja
Ao ser encontrada, a “Musa do Forró” falou com a reportagem sobre o que mais sente saudade da época em que estava com grandes nomes do sertanejo brasileiro, como o cantor Leonardo e a banda Calcinha Preta.
“Eu sinto saudade. Sempre fui uma pessoa em prol da comunidade para fazer shows”, disse. Ela lembra da música que todos pediam nos shows, “A Gaia”, da banda Buzão do Forró.
Renatinha destaca que aceitou uma transformação em sua vida para mostrar a si mesma que é capaz. “Quero minha filha perto de mim. Quero meu neto. Estou perdendo a melhor fase do meu netinho”, desabafou. Ela revelou que ainda quer voltar a cantar e retomar a carreira