AGUA 18/06
Home Geral Concursos Concurso STJ: requisitos para os cargos de Analista Judiciário

Concurso STJ: requisitos para os cargos de Analista Judiciário

Concurso STJ: requisitos para os cargos de Analista Judiciário
0
0

Vagas para várias áreas com vencimentos de até R$ 12.455,30; inscrições começam em 30 de agosto

edital do concurso do Superior Tribunal de Justiça (STJ) foi publicado no dia 19 de agosto de 2024, oferecendo vagas para cadastro reserva no cargo de Analista Judiciário.
As oportunidades contemplam diversas áreas de formação, como Direito, Arquitetura, Enfermagem e Tecnologia da Informação, exigindo nível superior.
As inscrições começam no dia 30 de agosto e seguem até 20 de setembro.
O concurso tem como banca organizadora o Cebraspe e a prova está prevista para o dia 1º de dezembro de 2024, com vencimentos de R$ 12.455,30.
Os requisitos variam conforme a especialidade, indo desde a apresentação do diploma de graduação em áreas específicas até a exigência de pós-graduação e registro no respectivo conselho profissional.

Confira abaixo os detalhes de cada um dos cargos ofertados no concurso STJ 2024:
Analista Judiciário – Área Administrativa: graduação em qualquer área do conhecimento.
Analista Judiciário – Área Administrativa (Inspetor da Polícia Judicial): graduação em qualquer área e CNH categoria “B”.
Analista Judiciário – Apoio Especializado (Análise de Sistemas de Informação): graduação em Tecnologia da Informação ou área afim, com pós-graduação lato sensu.

Analista Judiciário – Apoio Especializado (Arquitetura): graduação em Arquitetura e Urbanismo e registro no conselho de classe.
Analista Judiciário – Apoio Especializado (Biblioteconomia): graduação em Biblioteconomia e registro no conselho de classe.
Analista Judiciário – Apoio Especializado (Comunicação Social): graduação em Comunicação Social.
Analista Judiciário – Apoio Especializado (Contadoria): graduação em Ciências Contábeis e registro no conselho de classe.
Analista Judiciário – Apoio Especializado (Enfermagem): graduação em Enfermagem e registro no conselho de classe.

Analista Judiciário – Apoio Especializado (Engenharia Civil): graduação em Engenharia Civil e registro no conselho de classe.
Analista Judiciário – Apoio Especializado (Engenharia Elétrica): graduação em Engenharia Elétrica e registro no conselho de classe.
Analista Judiciário – Apoio Especializado (Engenharia Mecânica): graduação em Engenharia Mecânica e registro no conselho de classe.
Analista Judiciário – Apoio Especializado (Medicina – Cardiologia): graduação em Medicina, com especialização e RQE em Cardiologia.
Analista Judiciário – Apoio Especializado (Medicina – Clínica Médica): graduação em Medicina, com especialização e RQE em Clínica Médica.

Analista Judiciário – Apoio Especializado (Medicina – Ortopedia): graduação em Medicina, com especialização e RQE em Ortopedia.
Analista Judiciário – Apoio Especializado (Odontologia – Dentística): graduação em Odontologia e especialização em Dentística.
Analista Judiciário – Apoio Especializado (Pedagogia): graduação em Pedagogia.
Analista Judiciário – Apoio Especializado (Psicologia): graduação em Psicologia e registro no conselho de classe.
Analista Judiciário – Apoio Especializado (Suporte em TI): graduação em Tecnologia da Informação ou área afim, com pós-graduação lato sensu.
Analista Judiciário – Área Judiciária: graduação em Direito.

Para mais informações, acesse o edital completo neste link.

folhape

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *