Motociclistas embriagados causam acidentes no Agreste, com uma morte em Coité do Nóia e feridos em Palmeira dos Índios
Girleno da Silva Rocha, de 25 anos, faleceu após sofrer um acidente de moto no Sítio Pereira Novo, zona rural de Coité do Nóia, na noite deste sábado (14).
Girleno estava saindo da cidade em uma pista de acesso em direção à AL-110, quando perdeu o controle da motocicleta ao fazer uma curva em uma ladeira. A moto saiu da pista e caiu em uma plantação de abacaxi. Durante o acidente, Girleno quebrou o pescoço e morreu no local.
Segundo informações, a vítima havia ingerido bebida alcoólica. Ele morava em São Paulo e estava em Coité do Nóia há cerca de 30 dias.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito. A Polícia Militar e familiares também estiveram presentes no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Motociclista embriagado colide contra muro e fica ferido em Palmeira dos Índios
Ainda na noite deste sábado (14), um motociclista de 32 anos, embriagado, colidiu com um muro na região central de Palmeira dos Índios.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro à vítima, que apresentava suspeita de fratura no joelho direito. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para receber os devidos cuidados.
Redação