Homem é assassinado a tiros na noite desta sexta-feira em Piranhas, Sertão de Alagoas
O crime aconteceu na Travessa Chã do Pilar, localizada no bairro Nossa Senhora da Saúde
Um homicídio foi registrado a cidade de Piranhas, Sertão de Alagoas. Um homem identificado como Paulinho, que trabalhava como mototaxista, foi brutalmente assassinado com pelo menos sete tiros a noite desta sextaa-feira(4). O crime aconteceu na Travessa Chã do Pilar, localizada no bairro Nossa Senhora da Saúde.
Paulinho estava em sua motocicleta quando foi alvejado pelos tiros. Os autores do crime fugiram rapidamente após o ataque, e a motivação ainda é desconhecida. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada do Instituto de Criminalística, que realizou os primeiros levantamentos.
O caso está sob investigação da Polícia Civil, que busca informações sobre os suspeitos e tenta esclarecer as circunstâncias do homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.
IML registra corpos de vítimas de acidentes, homicídios e idoso atingindo por parede de residência
O Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) teve um plantão movimentado nas últimas 24 horas, conforme relatório divulgado na manhã deste sábado (5).
Acidentes
O corpo de Davi Márcio Lima, de 47 anos, foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) após a necropsia. O condutor morreu em um acidente de moto na AL-110, no trecho que fica no bairro Santa Luzia, na cidade de Penedo.
Também foi liberado o corpo de Adelmo Martiliano dos Santos, 62 anos, outra vítima em acidente – que chegou a ser socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, porém não resistiu e foi a óbito.
Também procedente do Hospital de Emergência, o IML registrou o corpo de Egnaldo Rodrigues dos Santos, 46 anos. O agricultor morreu em decorrência de ferimentos provocados por um acidente de trânsito.
Procedentes de Inhapi
O relatório do IML destaca quatro corpos procedentes do Hospital de Inhapi, no Sertão de Alagoas, todos vítimas de disparos de arma de fogo. Um segue sem identificação.
Os demais foram indentificados: Paulo Rosse Rodrigues da Silva, 41 anos; José Clovis dos Reis Alves, de 32 anos; e Alexandro Bezerra da Silva, 28 anos.
Homicidios
José Bigaiu, 54 anos, corpo procedente da fazenda São José, na zona rural de Batalha. De acordo com o relatório do IML, ele foi vítima de homícidio por arma de fogo.
João Paulo da Conceição Santos, 40 anos. O homem, que trabalhava como mototaxista, foi assassinado a tiros. O crime aconteceu na noite da sexta-feira (4), na Travessa Chã do Pilar, localizada no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Piranhas.
Outros registros
Foram registrados três corpos procedentes do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, todos com causa morte à esclarecer: Rosalia Barbosa de Carvalho, de 78 anos; Maria José Ferreira da Silva, 64 anos; e Alvacir Ferreira, de 77 anos.
Fatalidade
Dermeval Nunes de Oliveira, de 76 anos, procedente do povoado Lagoa Grande, na zona rural de Traipu. Morte a esclarecer.
O idoso morreu enquanto uma casa de taipa era derrubada na tarde da sexta-feira (4). Policiais da 7ª Companhia Independente da PM foram acionados para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que já havia constatado o óbito da vítima. A família da vítima informou que estava derrubando a casa quando uma das paredes caiu sobre o idoso. Eles conseguiram retirá-lo dos escombros em seguida.
Redação radiosampaio