Jovem sequestrado em Lagoa da Canoa é encontrado morto em Craíbas

O corpo de Wilson Rodrigues da Silva, 22 anos, deu entrada no Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca, ele foi vítima de homicídio por arma de fogo, no povoado Uruçu, na zona rural de Craíbas, no Agreste Alagoas.
Uma guarnição do CISP de Craíbas, pertencente ao 3º BPM, foi acionada via Copom para atender uma ocorrência – relacionada um corpo localizado por populares no acesso ao povoado Uruçu.
No local foi verificado se tratar da vítima de sequestro no município de Lagoa da Canoa. Após os trabalhos do Instituto de Criminalística (IC)- e reconhecimento do corpo pelo primo da vítima- o Instituto Médico Legal providenciou a remoção.
O caso
Ainda na manhã da segunda-feira (7), a guarnição do CISP de Lagoa da Canoa, pertencente a 7ª CPM/I, foi abordada por familiares de Wilson Rodrigues- relatando um suposto sequestro ocorrido em via pública, no povoado Lagoa do Mato, na zona rural da cidade.
A Guarnição seguiu até o local indicado pela tia da vítima. Populares que estavam nas proximidades, informaram ter visto um veículo similar a um HB20, com 4 homens encapuzados, que teriam ordenado que a vítima entrasse no carro.
Afirmaram ainda que, após a vítima ter entrado no veículo, ouviram um disparo de arma de fogo.
Redação