Polícia Civil de Inhapi prende contra agricultor acusado de estupro
A Polícia Civil de Inhapi (AL) prendeu, na tarde desta quarta-feira (30), o agricultor J.M.S., de 60 anos, em cumprimento a um mandado judicial por crime de estupro, pelo qual foi condenado a 23 anos de prisão.
A prisão ocorreu por volta das 12h, no Povoado Promissão, zona rural de Inhapi. O agricultor foi abordado e detido em via pública, próximo ao local onde trabalhava. A ação foi realizada pela equipe do Chefe de Operações Flávio José Bezerra Moreira, do 29º Distrito Policial de Inhapi, com mandado expedido pela Justiça de Alagoas.
Após a detenção, J.M.S. foi encaminhado às autoridades competentes para o prosseguimento dos trâmites legais.
PM prende suspeitos de roubo em Porto da Folha (SE)
Uma equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Pão de Açúcar, vinculada ao 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu, na tarde de terça-feira (29), dois homens suspeitos de roubo à mão armada nos povoados Lagoa Redonda e Ilha de São Pedro, em Porto da Folha, Sergipe. Acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), a guarnição foi informada que os suspeitos estariam em fuga e planejavam atravessar o rio São Francisco em uma balsa, em direção a Pão de Açúcar, Alagoas.
Os policiais aguardaram a chegada dos suspeitos e, no momento da atracação, deram voz de prisão. Os dois homens estavam em um veículo Fiat Uno Mille, descrito pelas vítimas. Ambos já possuíam antecedentes criminais. Questionados, negaram envolvimento nos crimes, e nenhum material ilícito foi encontrado na revista inicial.
Imagens de câmeras de segurança obtidas pela Polícia Civil de Sergipe (PCSE) confirmaram a identificação dos suspeitos, de 19 e 23 anos, que foram conduzidos à delegacia plantonista em Batalha, Alagoas, para os procedimentos legais. O Fiat Uno utilizado na ação criminosa foi apreendido e permanece no CISP de Pão de Açúcar.
Redação