Pastor do Voz da Verdade causa polêmica ao cantar “Alma Gêmea” na igreja

Carlos Moisés justificou-se dizendo que a Bíblia contém um livro “supererótico”, e que Deus gosta de tudo o que é romântico
O pastor Carlos Moysés, líder do ministério Voz da Verdade, mais uma vez gerou controvérsia nas redes sociais após a divulgação de um vídeo em que ele canta a música “Alma Gêmea” no altar da igreja.
A canção, que não faz parte do contexto evangélico, é um grande sucesso da MPB, de autoria de Peninha, que ganhou grande notoriedade na voz de Fábio Jr.
O religioso também ressaltou que a Bíblia contém um livro “supererótico”, que é Cantares, e que muitos fiéis são insensíveis às mulheres porque não o leem.
“Pastor também canta outras músicas, tudo que não tem besteira, tudo que é romântico, Deus gosta… Nós temos um livro super erótico que é Cantares. Talvez você não lê, por isso você é tão seco com a sua mulher,” disse o pastor.
No entanto, a atitude do pastor acabou causando polêmica e reacendendo o debate sobre o que se deve cantar no altar da igreja, com muitos internautas acusando o religioso de misturar o santo com o profano.
Em 2019, Carlos Moysés foi muito criticado por cantar “Tente Outra vez”, do falecido cantor Raul Seixas, considerado por muitos ainda hoje como sendo bruxo e satanista.