AGUA 18/06
Home Destaque Acusado de queimar 70% do corpo de esposa em Maceió é preso pela Polícia Civil; vídeo

Acusado de queimar 70% do corpo de esposa em Maceió é preso pela Polícia Civil; vídeo

Acusado de queimar 70% do corpo de esposa em Maceió é preso pela Polícia Civil; vídeo
0
0

O acusado de atear fogo no corpo da esposa Claudeane Maria Joventino dos Santos, de 39 anos, no início deste mês na casa do casal no bairro do Antares, foi preso pelos agentes da  Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher 2 (DEAM 2).

Desde o dia da tentativa de homicídio, o acusado de 51 anos estava sendo procurado. Hoje, ele se apresentou na sede da Delegacia da Mulher 2, onde foi ouvido pela delegada Kelly Krystinne.  Como já havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça alagoana, ele foi preso.

No dia 1º desde mês, a mulher teve 70% do corpo queimado pelo companheiro. Na ocasião, ela lavava a louça na cozinha da casa quando o acusado passou a agredi-la fisicamente. Na sequência, ele jogou álcool e ateou fogo.

Mesmo bastante ferida, a mulher só conseguiu socorro no dia seguinte já que o autor fechou as portas da residência e aumontou o volume do som com o intuito de impedir o atendimento médico.

Logo que tomou conhecimento, a Polícia Civil foi até o Hospital Geral do Estado (HGE) onde tomou o depoimento da vítima e ouviu várias testemunhas, representando pela prisão preventiva.

O acusado passou por exames no Instituto Médico Legal (IML), sendo depois levado para a Central de Flagrantes.Ele foi indiciado pelos crimes de tentativa de feminicídio e cárcere privado.

Com assessoria

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *