Vida Nova_728x90

Ex-presidente do Flamengo detona diretoria e critica técnico Reinaldo Rueda

Kleber Leite afirma que o Rubro-Negro está se arriscando muito com a chegada de um treinador que não tem ‘a mínima noção do elenco’

A torcida do Flamengo está empolgada com a possiblidade de Reinaldo Rueda comandar o time. No entanto, o ex-presidente do clube Kleber Leite reprova a contratação e ainda afirma que a diretoria rubro-negra está se arriscando muito com a chegada do técnico colombiano.

O antigo mandatário fez uma comparação com a chegada de Rueda. “Por favor, que ninguém venha me argumentar que já foi Rueda campeão da Libertadores. Vários técnicos, hoje desempregados, já ganharam títulos importantes. Isto me parece igual ao dirigente que contrata um jogador por DVD, pelos seus melhores momentos”, disse Kleber.

“Isto nos remete a uma profunda reflexão, onde algumas dúvidas começam a atordoar muitas cabeças rubro-negras, sendo que, a principal delas é saber como alguém pode dirigir um time sem ter a mínima noção do elenco que tenha à disposição”, detonou o ex-presidente do Flamengo, que seguiu explicando o seu ponto de vista.

“O que penso já externei, já deixei bem claro, porém, confesso que algo me intriga. Como é que se contrata alguém sem que se tenha sentado à mesa ou ao sofá ou, seja onde e como for, para, olho no olho, se ter a certeza – aproximada que seja – de que seja este um bom caminho? Quem da direção do Flamengo esteve com Rueda? Quem assina embaixo?”, concluiu.

Rueda foi campeão da Libertadores com o Atlético Nacional no ano passado. Além de Berrío, que participou da campanha vitoriosa de 2016, o ex-comandante do clube colombiano também encontraria outro compatriota: Gustavo Cuéllar.

o dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *