No Banner to display

Home Destaque Série de casos de violência doméstica termina com quatro prisões em Alagoas

Série de casos de violência doméstica termina com quatro prisões em Alagoas

Série de casos de violência doméstica termina com quatro prisões em Alagoas
0
0

Quatro homens foram presos neste sábado (9) em diferentes bairros de Pilar e Maceió, após denúncias de violência doméstica. As ocorrências, registradas pela Polícia Militar, envolveram agressões físicas, ameaças e resistência à prisão.

O primeiro caso aconteceu à tarde, no bairro Chã do Pilar, em Pilar. A vítima conseguiu pedir socorro à empregadora, que acionou a PM e indicou o endereço. A equipe do 8º Batalhão foi até o local — conhecido como Casa da Sopa — e encontrou o casal discutindo, junto a outras pessoas. Segundo a mulher, o companheiro tentou agredi-la, puxando-lhe os cabelos, e só foi contido pela própria mãe. O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde o delegado lavrou o auto de prisão com base na Lei Maria da Penha.

No início da noite, no Residencial Marselha, bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, uma mulher procurou ajuda na portaria do prédio após relatar ter levado um tapa no rosto do companheiro, que não aprovou o fato de ela fumar e consumir bebida alcoólica. O agressor deixou o local, mas retornou instantes depois e foi preso.

Pouco depois, no bairro Clima Bom, também na capital, outro homem foi detido após agredir a companheira com socos e ameaçá-la de morte. Ele estava do lado de fora da residência, apresentando sinais de embriaguez, e resistiu à prisão, sendo contido com técnicas de imobilização e algemas.

A última ocorrência foi registrada no bairro Benedito Bentes. A vítima relatou ter sido agredida fisicamente pelo companheiro; ambos apresentavam sinais de embriaguez.

Todos os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes e permanecem presos.

Redação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *