No Banner to display

Home Geral Esporte Maranhão vence o ASA no Castelão com gol nos acréscimos

Maranhão vence o ASA no Castelão com gol nos acréscimos

Maranhão vence o ASA no Castelão com gol nos acréscimos
0
0

O Maranhão fez valer o mando de campo e derrotou o ASA de Arapiraca por 1 a 0, na tarde/noite deste sábado (30), no estádio Castelão, em São Luís.

O gol da vitória saiu nos acréscimos da segunda etapa. Após ter desperdiçado um pênalti aos 13 minutos do primeiro tempo, Clessione se redimiu e marcou aos 49 minutos, garantindo o triunfo da equipe maranhense.

O Maranhão Atlético Clube (MAC) contou com um gol nos acréscimos para derrotar o ASA por 1 a 0 e largar em vantagem no confronto de ida da Série D.

O jogo da volta está marcado para o próximo sábado (6), às 17h, no Estádio Municipal de Arapiraca. O MAC avança com um empate ou nova vitória. Já o ASA precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para garantir a classificação direta à Série C do Brasileirão 2026 e alcançar a semifinal da Série D, onde enfrentará o vencedor de Santa Cruz x América-RN.

Se a equipe alagoana vencer por apenas um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.

Redação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *