No Banner to display

Home Destaque Dois casos de violência contra mulheres são registrados em Alagoas; agressores foram presos em flagrante

Dois casos de violência contra mulheres são registrados em Alagoas; agressores foram presos em flagrante

Dois casos de violência contra mulheres são registrados em Alagoas; agressores foram presos em flagrante
0
0

Mulher se tranca no banheiro para escapar de agressões em Maceió

Uma mulher foi resgatada pela Polícia Militar após ser agredida e se trancar no banheiro de casa, no Conjunto Carminha, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O caso aconteceu nesse domingo (7).

Segundo o 5º Batalhão da PM, o companheiro da vítima foi encontrado ainda na residência, em flagrante. Ele se mostrou alterado e hostil, usando linguagem ofensiva contra os militares.

Ao perceber a chegada da polícia, a vítima abriu a porta do banheiro, onde se refugiava com uma chave de fenda nas mãos, usada para tentar se defender. Ela apresentava sangramento no nariz, que foi contido com uma toalha.

Aos policiais, a mulher relatou que havia sido agredida com um soco no rosto e empurrões, além de afirmar que já tinha sofrido agressões anteriores. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.

Filho aciona PM e homem é preso por agredir esposa em Carneiros

Na última quinta-feira (4), um homem foi preso em flagrante por violência doméstica, ameaça e agressão contra a esposa, na zona urbana do município de Carneiros, Alagoas.

De acordo com o 7º Batalhão da PM, o suspeito estava embriagado e bastante agressivo quando passou a insultar e ameaçar a esposa e o filho. Em seguida, agarrou a vítima pelo pescoço, tentando estrangulá-la. O filho conseguiu intervir e acionou a polícia.

O homem recebeu voz de prisão pelos crimes de ameaça (Art. 147 do Código Penal) e vias de fato (Art. 21, §2º da Lei de Contravenções Penais).

Os envolvidos foram levados para atendimento médico em Senador Rui Palmeira. Durante a avaliação, a vítima passou mal, mas foi medicada e liberada em seguida. O agressor, após ser examinado, foi encaminhado ao CISP de Senador Rui Palmeira, onde permanece à disposição da Justiça.

Redação com agências

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *