No Banner to display

Home Destaque Violência contra mulheres no Agreste: mulher agredida pelo ex em Lagoa da Canoa; agressor é preso em flagrante

Violência contra mulheres no Agreste: mulher agredida pelo ex em Lagoa da Canoa; agressor é preso em flagrante

Violência contra mulheres no Agreste: mulher agredida pelo ex em Lagoa da Canoa; agressor é preso em flagrante
0
0

A violência contra mulheres voltou a chocar o Agreste de Alagoas. Na madrugada desta sexta-feira (12), em Lagoa da Canoa, um homem foi preso em flagrante após agredir a ex-companheira no Centro da cidade.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a vítima apresentava um hematoma nos lábios provocado pela agressão. A mulher informou à Polícia Militar que o autor estava na casa do irmão. A guarnição localizou o suspeito e efetuou a prisão, conduzindo-o à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde permanece detido.

O caso reforça o cenário alarmante da violência doméstica que atinge mulheres em todo o estado.

“Prefiro ficar 1000 anos preso do que te ver com outra pessoa”: ameaça contra mulher em Arapiraca expõe persistência da violência de gênero


Mais um episódio grave de violência contra a mulher foi registrado no Agreste de Alagoas. Na noite desta quinta-feira (11), em Arapiraca, um homem de 26 anos foi preso após descumprir medida protetiva de urgência e ameaçar de morte a ex-companheira.

Segundo a Patrulha Maria da Penha (PMP), o agressor perseguiu a vítima duas vezes durante o dia e, à noite, foi encontrado tentando forçar diálogo na porta da residência dela, portando duas facas peixeiras. O homem chegou a afirmar que “a mulher não passaria de hoje” e que, mesmo preso, voltaria para matá-la.

A guarnição prendeu o suspeito em flagrante e o conduziu à Central de Polícia Civil de Arapiraca. O caso expõe novamente a vulnerabilidade das vítimas diante da violência de gênero, mesmo com medidas protetivas em vigor.

Redação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *