No Banner to display

Home Destaque Mulher é agredida com soco no olho pelo companheiro no Vergel do Lago, em Maceió

Mulher é agredida com soco no olho pelo companheiro no Vergel do Lago, em Maceió

Mulher é agredida com soco no olho pelo companheiro no Vergel do Lago, em Maceió
0
0

Vítima foi ferida no rosto e empurrada contra a parede; agressor foi preso em flagrante por violência doméstica

Uma mulher ficou ferida após ser agredida pelo companheiro nessa quarta-feira (17), no bairro Vergel do Lago, em Maceió. O crime ocorreu nas proximidades dos novos apartamentos, perto da região conhecida como Campo Verde.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada pela Central de Operações para atender a uma denúncia de violência doméstica. No local, os militares encontraram a vítima dentro de uma residência, com um ferimento visível no olho direito.

Segundo relato da mulher, ela foi atingida por um soco no rosto e, em seguida, empurrada contra a parede pelo agressor, que é seu esposo.

Diante da gravidade da situação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e conduziram os envolvidos à Central de Flagrantes. O homem foi autuado em flagrante por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.

“Clamava para que fosse preso”: mulher é agredida pelo esposo no Benedito Bentes

Vítima foi encontrada com escoriações pelo corpo e implorava aos policiais que prendessem o agressor

Na madrugada desta quinta-feira (18), uma mulher foi brutalmente agredida pelo próprio marido no bairro Benedito Bentes, em Maceió. Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou a vítima com escoriações nos braços, pernas, cabeça e outras partes do corpo.

Abalada, a mulher clamava por ajuda e pedia insistentemente que o agressor fosse preso. O homem ainda estava dentro da residência no momento da chegada da guarnição.

Mesmo ferida, a vítima apontou o esposo como autor das agressões e reforçou o pedido de prisão. Os policiais então conduziram o casal à Central de Flagrantes, onde o suspeito foi autuado por violência doméstica e lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.

Redação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *