No Banner to display

Home Destaque Violência contra mulheres segue alarmante em Alagoas: vítima fica com o rosto ensanguentado após agressões; autor é preso em flagrante

Violência contra mulheres segue alarmante em Alagoas: vítima fica com o rosto ensanguentado após agressões; autor é preso em flagrante

Violência contra mulheres segue alarmante em Alagoas: vítima fica com o rosto ensanguentado após agressões; autor é preso em flagrante
0
0

Um homem foi preso em flagrante na noite do último sábado (20), após agredir uma mulher no bairro São Jorge, em Maceió. A vítima, encontrada com o rosto inchado e ensanguentado, relatou que as agressões ocorreram dentro da residência do suspeito.

Segundo o boletim policial, o agressor estava alterado pelo uso de entorpecentes no momento da chegada da equipe. A vítima entregou aos policiais uma quantidade de maconha encontrada no imóvel e contou que era agredida sempre que o homem consumia drogas.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. A mulher foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito e, em seguida, conduzida de volta para casa.

O caso foi registrado por volta das 19h30, nas proximidades de um estabelecimento comercial na principal via do bairro São Jorge.


Homem invade casa de vizinha e a importuna sexualmente enquanto ela dormia, em Palmeira dos Índios


Na madrugada deste domingo (21), um homem invadiu a residência de sua vizinha no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios, e a importunou sexualmente enquanto ela dormia.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima acordou ao sentir o suspeito alisando suas pernas. O homem teria escalado o muro do quintal para entrar na casa e, antes de fugir pelo mesmo caminho, furtou uma calcinha da vítima.

Com informações fornecidas pela mãe do acusado, os policiais realizaram buscas na região, mas ele não foi localizado.

A vítima registrou a ocorrência no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios.

Redação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *