No Banner to display

Home Geral Brasil Policia prende 3 suspeitos na morte do advogado Luiz Fernando Pacheco durante assalto em São Paulo

Policia prende 3 suspeitos na morte do advogado Luiz Fernando Pacheco durante assalto em São Paulo

Policia prende  3 suspeitos  na  morte do advogado  Luiz Fernando Pacheco durante assalto em São Paulo
0
0

Secretaria de Segurança Pública confirmou que Polícia Civil prendeu 3 suspeitos de envolvimento na morte do advogado

As investigações da Polícia Civil de São Paulo a respeito da morte do advogado Luiz Fernando Pacheco reforçam a tese de latrocínio (roubo seguido de morte), após novas imagens.

Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que Luiz Fernando bateu a cabeça no chão e ficou desacordado, após ser agredido por um ladrão, na madrugada de quarta-feira (1º), no centro de São Paulo.Luiz Fernando Pacheco deve ter sido vítima de latrocínio, diz a Polícia

Antes da agressão, o assaltante, que estava acompanhado por uma mulher, tentou pegar algum objeto do bolso da vítima, que resistiu. Em seguida, o suspeito deu um soco no advogado, que caiu no chão.

“O assaltante dá um soco, uma cotovelada, um golpe de judô no chão. Quando ele cai no chão, acaba batendo a cabeça ‘de chicote’. O rapaz e a mulher tiram as coisas do bolso dele, o relógio, e se evadem andando”, relatou o advogado Ivan Filler Calmanovici, amigo de Luiz Fernando, em entrevista ao Metrópoles.

A Polícia Civil prendeu três pessoas suspeitas de envolvimento no roubo contra o advogado morto em Higienópolis. A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).

São eles: José Lucas Domigo Alves, de 23 anos; Lucas Bras dos Santos, de 27; e Ana Paula Teixeira Pinto de Jesus, de 45.

Laudos médicos

Em paralelo, a investigação analisa material coletado de outras câmeras do local. “Diligências estão em andamento, inclusive com a análise de imagens para o total esclarecimento dos fatos”, destacou a SSP.

Além disso, aguarda a divulgação dos resultados dos laudos médicos que apontarão a causa da morte. Luiz Fernando chegou a ser encaminhado para o hospital Santa Casa, mas não resistiu.

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *