Jovem é assassinado a tiros em pastelaria na Pitanguinha; família suspeita de motivação ligada a denúncia de zoofilia
Vitor da Silva Souza, de apenas 23 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (29), enquanto voltava do trabalho e passava por uma pastelaria no bairro da Pitanguinha, em Maceió. Segundo familiares, ele havia feito uma denúncia de zoofilia dias antes e vinha recebendo ameaças.
A Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender uma tentativa de homicídio e prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, ao chegar ao local, os socorristas confirmaram o óbito de Vitor ainda na calçada do estabelecimento.
De acordo com a família, o jovem trabalhava em um hotel na orla da capital e também criava galinhas de raça. A denúncia recente de abuso contra uma das aves do seu criatório pode ter relação com o crime, hipótese que será investigada pela Delegacia de Homicídios da Capital.
Homem é encontrado morto após madrugada de tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Na madrugada desta quinta-feira (30), moradores do bairro Feitosa, em Maceió, acionaram a Polícia Militar após ouvirem diversos disparos de arma de fogo no acesso à Grota do Pau Darco.
Ao chegarem ao local por volta das 2h, os policiais encontraram um homem já sem vida. A vítima ainda não foi identificada oficialmente e não há informações sobre os autores dos disparos.
A dinâmica do crime permanece desconhecida, e até o momento, nenhuma linha de investigação foi divulgada pelas autoridades.
Redação
Related posts:
- Jovem é assassinado a tiros no meio da rua em Olivença
- VIOLÊNCIA: Três pessoas da mesma família são mortas a tiros; disputa por herança pode ser a motivação de crime
- Jovem de 17 anos é assassinado durante comício no centro de Joaquim Gomes, embora crime não tenha motivação política
- Jovem é assassinado a tiros em Estrela de Alagoas