No Banner to display

Home Destaque Homem desaparecido é encontrado morto em barragem na zona rural de Palmeira dos Índios (AL)

Homem desaparecido é encontrado morto em barragem na zona rural de Palmeira dos Índios (AL)

Homem desaparecido é encontrado morto em barragem na zona rural de Palmeira dos Índios (AL)
0
0

O corpo de um homem que estava desaparecido desde o último sábado foi encontrado em uma barragem no povoado Serra da Mandioca, na zona rural de Palmeira dos Índios, Alagoas, na tarde de segunda-feira (3).

 

Ocorrência e Resgate

  • Uma guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para atender a ocorrência.
  • Ao chegar no local, os militares encontraram o corpo do indivíduo boiando em uma barragem situada em uma propriedade privada.
  • O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi chamado para realizar a retirada técnica do corpo da água.

Histórico do Desaparecimento

Familiares da vítima relataram à polícia que o homem estava passando por um período de estresse emocional devido ao luto pela morte de seu pai (genitor) e havia desaparecido no sábado anterior.

Investigação da Causa da Morte

De acordo com o relatório policial, “visualmente não foi possível cogitar a causa da morte”. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde passará por um exame de necropsia para determinar o que causou o óbito.

 

Redação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *