Jornalista alagoana Michelle Barros admite farsa em A Fazenda 17 e faz revelação bombástica: “Me arrependo”
Depois de ser eliminada de A Fazenda 17, Michelle Barros resolveu esclarecer a história do “marido” que citou várias vezes dentro do reality. A jornalista confessou que não é casada e que acabou mentindo sobre o relacionamento durante o programa. A revelação aconteceu nesta quinta-feira (13), durante entrevista ao Link Podcast, no YouTube. As informações são do portal Notícias da TV.
A apresentadora Mônica Fonseca foi direta e perguntou: “O que é verdade e o que é mentira?”. A partir daí, Michelle entregou a real.
“Eu não sou casada, eu não tenho união estável. Eu vivi com uma pessoa durante anos, eu tive um relacionamento de vai e volta. As pessoas começaram a me cobrar sobre esse relacionamento, e, para pararem de falar, eu falei: ‘Ele é meu marido'”, explicou.
Michelle contou que isso virou um tipo de “atalho” para acabar com comentários sobre sua vida pessoal.
“Por uma conveniência, eu falei no SuperPop, e, naquele momento, quando o Dudu [Camargo] estava falando, criando histórias, eu cometi esse erro de falar ‘marido’ de novo. Eu reitero que não sou casada, não tenho união estável, não tenho nenhum papel passado. Tinha um relacionamento, sim. Tinha, já acabou. Entrei em A Fazenda ainda com esse relacionamento, mas que já estava finalizado em mim.”
Arrependimento por mostrar foto
A jornalista também admitiu que não deveria ter levado fotos do ex-companheiro para o confinamento.
“Levei a foto [dele], tanto que mostrei. Eu não nego. Eu levei foto do meu filho e do meu antigo companheiro, pois eu não sabia o que aconteceria comigo lá. Eu não deveria ter feito [mostrado a foto], eu expus a pessoa. Me arrependo por ter falado que era, porque não sou”, completou.
“Então você mentiu?”
Mônica Fonseca não deixou barato e insistiu: “Então você mentiu?”.
Michelle respondeu: “Como estou dizendo, por conveniência social, nós, especialmente as mulheres, dizem isso até hoje.”
A apresentadora rebateu imediatamente: “Não me inclua, nem todas [fazem isso]”.
Redação