Tragédia em Arapiraca: Mulher mata médico a tiros na porta de UBS
Uma tarde de horror chocou a população de Arapiraca, no interior de Alagoas, neste domingo (16). O médico Alan Carlos de Lima Cavalcante, foi assassinado a tiros dentro de seu carro, em frente a uma Unidade Básica de Saúde (UBS) localizada no Sítio Capim, zona rural do município.
O crime ocorreu à luz do dia, e imagens registradas no local mostram a violência dos disparos, com cerca de cinco marcas de tiros visíveis no para-brisa do veículo da vítima.
A autora do homicídio chegou ao local a bordo de um veículo Jeep. Ela desceu do carro já armada e abriu fogo em direção à vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito do médico no local.
Testemunhas relataram que a mulher teria proferido palavras de ameaça após os disparos, afirmando: “Eu não disse que ia matar você!”.
A autora dos tiros fugiu imediatamente após o crime e, até o momento, não foi localizada pelas autoridades. Equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Militar foram acionadas para realizar os procedimentos cabíveis de perícia e remoção do corpo, dando início às investigações para apurar a motivação e localizar a responsável.
Redação