AGUA 18/06
Home Geral Mundo Polícia é chamada para resgatar idosa e encontra boneca trancada em carro

Polícia é chamada para resgatar idosa e encontra boneca trancada em carro

0
0

Policiais tiveram de quebrar a janela de um carro para resgatar o que seria supostamente uma idosa com uma máscara de oxigênio

Chamado partiu de pedestre que avistou ‘idosa’ dentro do carro

A polícia de Hudson, no estado de Nova York (EUA), teve uma surpresa graças a um incidente mininamente inusitado.

Policiais tiveram de quebrar a janela de um carro para resgatar o que seria supostamente uma idosa com uma máscara de oxigênio, que parecia estar morta. No entanto, após toda a operação de resgate, eles descobriram que se tratava de um…manequim.

O departamento de polícia de Hudson informou que o chamado partiu de um pedestre que avistou a cena da velhinha de mentira sentada no banco do carona de um carro modelo Subaru que estava estacionado.

Chegando ao local, os policiais tentaram contato com a mulher, mas “ela não respondia”. Fazia cerca de 8ºC do lado de fora do veículo, que estava coberto de neve, o que indicava que estaria estacionado ali por toda a madrugada.

Sem resposta da velhinha, os policiais decidiram quebrar a janela e, então, atestaram que se tratava de uma boneca. O protótipo tinha até dentes, marcas e rugas na pele.

Acionado, o dono do carro disse à polícia que o manequim é utilizado para o seu trabalho de venda de materiais médicos, como a máscara de oxigênio. Segundo informações da emissora de TV “ABC”, o proprietário teria ficado incrédulo com o fato do vidro do seu carro ter sido quebrado por policiais para o “resgate” de um manequim.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *