AGUA 18/06
Home Geral Maceió Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com drogas escondidas nas partes íntimas

Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com drogas escondidas nas partes íntimas

0
0

Luana Larissa foi presa; ela levaria drogas para o marido preso do Cadeião

Agentes prenderam em flagrante uma mulher que tentava entrar na Casa de Custódia, o Cadeião, com drogas escondidas nas partes íntimas. O flagrante ocorreu na manhã deste domingo (11).

Segundo informações da Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), Luana Larissa dos Santos Gomes, de 23 anos, foi presa durante a revista dos visitantes. Ela tentava levar drogas para o marido que está preso, identificado como Anderson Domingos dos Santos.

Os agentes localizaram uma grande quantidade de maconha, que estavam escondidos nas partes íntimas de Luana. Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuada pelo delegado plantonista. Já o marido dela vai responder um Procedimento Administrativo Disciplinar no presídio e corre o risco de ser transferido de unidade prisional.

Ainda durante as visitas deste domingo outra mulher jogou pacotes com drogas em uma área próxima ao Cadeião. Ela não foi identificada, mas as imagens de segurança da unidade serão utilizadas na apuração do caso.

cadaminuto

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *