AGUA 18/06

0
0

Um homem foi preso em flagrante na noite dessa quarta-feira (25), na cidade de Gameleira, em Pernambuco, com um carro clonado, drogas, uma pistola da Polícia Civil da Paraíba, munições e capas de coletes à prova de balas pertencentes à Polícia Militar de Alagoas.

Além do material, chamou atenção da polícia a existência de fotos do sargento Célio Cícero Valdemar no celular do suspeito, encontrado morto em uma mata na cidade de Flexeiras, em Alagoas, na terça-feira (24). Robson Manoel da Silva, 27 anos negou participação no crime e disse que recebeu as fotos pelo Whatsapp.

Ao TNH1, por telefone, o comandante do 10º Batalhão da PM de Pernambuco, tenente-coronel Souza Filho, disse que o preso foi transferido para a cidade de Palmares, onde já participou de audiência de custódia e deve seguir para o presídio, por conta do flagrante de tráfico de drogas, porte legal de arma de fogo e roubo de veículo.

No entanto, a participação dele no crime que vitimou o sargento da PM alagoana ainda vai ser investigada pela Polícia Civil de Alagoas.

Preso chegou com picape em casa na noite anterior

Robson, mais conhecido como Robinho, seria um traficante conhecido na região da Mata Sul de Pernambuco, e é suspeito de praticar vários assaltos e andar armado perto de casa. Na noite anterior à prisão, ele chegou em casa com uma picape seminova.

De acordo com o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior, ao ser abordado, ele tentou se desfazer da pistola, com dois carregadores e 27 munições calibre 40, pertencentes à PC da Paraíba. No bolso dele, havia 10 munições calibre 38.

A PM foi até a casa do suspeito, onde encontrou uma chave, que era de um imóvel em construção, pertencente também a ele, e na laje, achou os coletes pertencentes à PM de Alagoas, maconha, crack e uma balança de precisão.

Ao lado da construção, estava a caminhonete Toyota SW4. Foi a esposa de Robson que relatou que o marido tinha chegado com ela na noite anterior.

tnh1

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *