AGUA 18/06
Home Geral Brasil Mulher sargento é presa com dinheiro suspeito em envelopes com iniciais

Mulher sargento é presa com dinheiro suspeito em envelopes com iniciais

Mulher sargento é presa com dinheiro suspeito em envelopes com iniciais
0
0

Sargento levava envelopes com R$ 17 mil separados, com iniciais dos nomes e indicações de patentes

Mulher sargento é presa com dinheiro suspeito em envelopes com iniciais

Acorregedoria da Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu na última sexta-feira (10) uma sargento do seu serviço reservado que levava R$ 17 mil e uma lista suspeita na bolsa.

Segundo informações do jornal Extra, ela teria sido detida nas dependências do 3º Comando de Policiamento de Área (CPA), em Nova Iguaçu, que trata dos batalhões da Baixada fluminense. Na mesma ação ainda foi preso outro agente, um policial lotado no 20º BPM, que estava com a mulher.

 

A prisão teria sido realizada após uma denúncia relacionada aos suspeitos, que foram filmados saindo de um prédio comercial. Em seguida os dois teriam entrado num carro e se dirigido até o 20º BPM, par aonde levaram o montante em dinheiro, separado em envelopes com anotações de letras iniciais de nomes e inscrições de patente. A filmagem da ação foi feita por agentes da 3ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), órgão subordinado à corregedoria.

A prisão da sargento, mantida na Unidade Prisional Especial da PM, em Niterói, e do ouro PM, preso administrativamente no seu batalhão, trouxe mudanças no comando do 3ª CPA. O coronel Sergio do Carmo Schalioni comandará a unidade no lugar de Claudia de Melo Lovain de Menezes Cardoso. O comandante do 20º BPM também teria sido exonerado desde o mês passado, depois da corregedoria descobrir relações dos policiais da Baixada com atividades contraventórias.

noticiaminuto

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *