AGUA 18/06
Home Geral Maceió Agente multa colega de trabalho e causa revolta na SMTT

Agente multa colega de trabalho e causa revolta na SMTT

Agente multa colega de trabalho e causa revolta na SMTT
0
0
Foto: Cortesia ao Jornal Extra de Alagoas

Um agente da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – (SMTT) multou um companheiro de trabalho na manhã de quinta-feira, 11. Porém, em áudio que circula nas redes sociais, o agente, que não foi identificado, explica que só multou porque não sabia a profissão do condutor.

A atitude do servidor gerou críticas porque o carro pertencia a outro agente da superintendência. Pressionado, ele enviou um áudio no grupo pedindo desculpas mostrando foto do auto de infração anulado por dois traços de caneta.

De acordo com o comprovante, o agente teria estacionado em um local proibido e saído do veículo. Após ficar sabendo de quem se tratava, a multa foi anulada.

O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) estabelece que estacionar em local com proibição de parar e estacionar resulta em multa de R$ 85,13, além da remoção do veículo

Em resposta, a SMTT disse não estar ciente do acontecido. “Não estávamos cientes do ocorrido e a SMTT irá investigar o que houve e tomar as providências cabíveis nesse caso”, respondeu o órgão via assessoria.https://soundcloud.com/jornalextradealagoas/agente-multa-colega-de-trabalho-e-causa-revolta-na-smtt

novoextra

Comentários

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *